segunda-feira, 22 de junho de 2009

FÉRIAS RIO GRANDE DO SUL 2008

Otimas ferias ja sinto saudades desta familia unica!Nos divertimos muito principalmente na praia na cidade de Torres-RS!!!!!O Natal então, como sempre a familia unida, brigamos as vezes, mas todos se amam!!!!

Tenho que agradecer a Deus pela cirurgia do meu primo Allan ter dado certo, e pela minha prima nao ter sido atropelada e tambem pela recuperação da Ana Lucia.Espero que as duas se cuidem a partir de agora.Tenho que agradecer tambem pelo apoio e incentivo que todos me deram para o ano de 2009, um ano de decisão para mim.Enfim, espero ver todos novamente nas proximas ferias!

E declaro: AMO TODA A MINHA FAMILIA, NÃO EXISTE MELHOR!!!!!

Vamos a algumas fotos!





Mãe e filha!Iguais!
ERIC e Eu
Grande ANE!
´´Esse neto nao me deixa dormir...´´
Grandes pais!
Seria uma queda alta....
Saudades.....
Grande amigo.....
guia turistico...hehe
Tia materna!
Irmão unidos!
Seua JAIR! UNICO!
Puxa saco....
Lessane, hehe, a alegria da familia....
Feliz Natal!
Essa ai é como uma irmã!
Primos!Sempre amigos!
Meus grande avós e tias!
Grande primo e tia JUJU
Todo mundo unido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário