segunda-feira, 22 de junho de 2009

Homenagem a vó Edila








Minha querida bisavó, saiba que todos sentimos sua falta.Que Deus te ilumine e esteja ao seua lado!

´´Minha querida vó Idila, nao sei se a senhora podera estar ciente do conteudo desta mensagem que irei escrever, mas sinto que preciso escreve-la e peço a Deus que ele faça com que a senhora saiba desta mensagem.

Minha querida vó Idila, não importe o quanto o tempo passe, sempre me lembrarei de voce com muito carinho e admiraçao.Uma mulher forte, cheia de fibra, sempre de bem com a vida.Uma mulher simples, humilde, e com muita fé.Uma pessoa maravilhosa que vai deixar saudades, mas nunca saira dos nossos corações.Choro enquanto escrevo esta mensagem, choro de saudade, choro de dor.Mas sei que a senhora foi para um lugar melhor.Sei que a senhora podera agora descansar do sofrimento que a senhora havia me confidenciado que sentia na situaçao em que se encontrava, muito debilitada fisicamente e longe do lugar que a senhora tanto amava: o campo.
Nunca irei me esquecer das historias que a senhora me contava, quando eu e meu primo, ainda mais jovens, a visitavamos.Nunca irei me esquecer da sua maravilhosa comida, da sua simplicidade, e principalmente do seu carinho.Tenha certeza de que nem os seus filhos, e nem os seus netos, nem seus bisnetos, nem as pessoas que a conheceram de verdade, vao esquece-la.Os natais e ano novo que passamos com a senhora sempre estarao nitidos em minha mente, assim como o seu rosto bondoso e o seu carinho unico de vó.
A morte chega para todos, mais cedo ou mais tarde, é um caminho que todos teremos de percorrer.Mas tenho certeza de que a sua passagem para a eternidade foi rapida e tranquila, pois Deus, sem sombra de duvidas, vai querer uma pessoa como a senhora perto dele.

Apenas um desabafo do seu bisneto, que nunca vai esquece-la, e que sempre vai ama-la, Matheus Felipe Souza da Rosa.´´

04:33, domingo, 26/10/2008 , horario de verão

Escrevi logo depois de saber do seu falecimento, e posto aqui para deixar permanentemente registrado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário